A Certificação de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua

O que significa ISO 9001?

A norma ISO 9001 constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade. A Certificação de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua. A Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade é dirigida a qualquer organização, pública ou privada, independentemente da sua dimensão e sector de actividade.

Esta Norma especifica requisitos para um sistema de gestão da qualidade em que uma organização:

  • demonstra a sua aptidão para, de forma consistente, proporcionar produtos e/ou serviços que vão ao encontro dos requisitos do cliente e regulamentares aplicáveis
  • visa aumentar a satisfação do cliente através da aplicação eficaz do cliente, incluindo processos para melhoria contínua do sistema e para garantir a conformidade com os requisitos do cliente e regulamentares aplicáveis

Esta Norma especifica requisitos para um sistema de gestão da qualidade em que uma organização:

  • Focalização no Cliente
  • Liderança
  • Envolvimento das pessoas
  • Abordagem por processos
  • Abordagem à gestão através de um Sistema (SGQ)
  • Melhoria contínua
  • Abordagem à tomada de decisões baseada em factos
  • Relações mutuamente benéficas com fornecedores

ISO 9001 na Lacoviana

A Lacoviana dispõe da certificação ISO 9001:2008 desde 2010.

Para obter mais informações consulte www.iqnet-certification.com e www.apcer.pt

Subscreva a nossa newsletter
A Lacoviana oferece a seus clientes, parceiros e colaboradores as mais recentes notícias acerca do sector de actividade em que se insere. Não pactuamos com publicidade e os seus dados jamais serão facultados a terceiros.