A caixilharia de alumínio tradicional é composta por perfis de alumínio de uma só peça. O calor, o frio e o ruído transmitem-se através do perfil com muita facilidade.

Motivos para apostar na cravação

A caixilharia de alumínio com ruptura de ponto térmico tem a face interior e a exterior separadas por um elemento isolante composto por varetas de poliamida, reforçadas com fibra de vidro. Este sistema permite criar uma barreira que isola o calor, frio e os ruídos do exterior, aumentando o conforto no interior da habitação.

A consciência que existe actualmente quanto à importância de uma janela com vidro duplo deveria estender-se também ao alumínio.

O vidro duplo perde parte da sua eficácia quando conjugado com um sistema de alumínio sem ruptura térmica, trazendo com isso perdas energéticas.

Cravação de perfis alumínio

Disponibilizamos um serviço de união de perfis por intermédio de uma poliamida (corte-térmico), cumprindo todos os requisitos da norma EN14024:2004, bem como a realização dos respectivos ensaios de cisalhamento e de força transversal em conformidade com a norma. Somos uma empresa certificada e recomendada pela Technoform, líder mundial na extrusão de poliamidas.

Os cuidados com o material

Porque entendemos que o material finalizado deve ser tratado com cuidado, dispomos de serviço de plastificação de perfis e chapas lisas (uma ou duas faces) de forma a conferir uma maior protecção durante o processo de transporte, armazenamento e manuseamento dos materiais.

Relacionadas

Subscreva a nossa newsletter
A Lacoviana oferece a seus clientes, parceiros e colaboradores as mais recentes notícias acerca do sector de actividade em que se insere. Não pactuamos com publicidade e os seus dados jamais serão facultados a terceiros.